ACEITAM-SE ENCOMENDAS DOS TRABALHOS EXPOSTOS
Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2007

Pinturas... e bainhas abertas...

Olá queridas(os) visitantes!!

Obrigado pelas visitinhas que têm feito a este nosso cantinho :) os comentários têm sido poucos, mas com o tempo deverão aumentar.

Vamos agora apresentar mais alguns trabalhos já terminados de Pintura em Tecido.


Pano de Cozinha pintado por Celeste Martins



Pano de Cozinha pintado pela Sina



Pano de Cozinha pintado pela Sina



Pano de Cozinha pintado pela Sina



Pano ainda em execução pela D. Glória



Pano de Natal pintado pela D. Dorinda



A Ana Cipriano (do blog http://anacipriano.blogspot.com/) também está a frequentar este curso de Pintura em Tecido... cá está ela em acção ;)




Além do Curso de Pintura em Tecido, há associadas que fazem outro tipo de trabalhos... entre eles estão as Bainhas Abertas e os Arraiolos...









Esperamos que gostem das novidades... se assim for, percam uns minutinhos e deixem um comentário de alento a estas senhoras tão prendadas...

Obrigada!!

honorarte às 00:05

| - Dá a tua opinião -
4 comentários:
De emicastelhano@gmail.com a 5 de Dezembro de 2007 às 16:03
Olá,
Foi-me apresentado o vosso trabalho e aprecio-o bastante. Parabéns!! Tenho a certeza que vou aprender muito convosco. Nao deixem de vir espreitar o meu blog em www.amigosperfeitos.blogspot.com
Bons trabalhos;)
De fixe a 17 de Janeiro de 2008 às 22:52
espero que continuem pois ha uns anos parecia que as bainhas estavam em extincao. eu adoro fazer aprendi ha pouco tempo mas ficou o vicio ate quando. nao sei mas quero fazer ate poder.ainda sou nova.
De Isa a 4 de Abril de 2008 às 12:27
Adorei as Bainhas, estao muito giras.
Faço bainhas abertas ja a algum tempo
e deixo aqui um conselho
Façam bainhas abertas nao em tirar mas sim preso com alfinetes numa almofada
vao ver a diferença

Bons Trabalhos
De Mariana Ferreira a 15 de Janeiro de 2009 às 14:22
Olá, descobri o Vosso trabalho quando procurava o tema bainhas abertas. Gostei de ver, está mto giro, eu estou a tentar fazer o meu 1º pano, mas tenho mtas duvidas. por ex. como rematar as linhas no canto? a linha que une os fios é mais fina !!?
Sou curiosa e gosta de aprender artesanato, mas acho que me está a falhar estas informações.
Continuação de bons trabalhos.
Também pinto em tecido, consegui aprender sózinha. Podem-de visitar em: anarizinho.blogspot.com
Bjos
Mariana

- Comentar -

**Para mais informações: honorarte@sapo.pt**

- A Associação -

- Procure aqui -

 

- O que há de novo -

Longa ausência...

Semana Cultural de Vagos

Novo Curso

Exposição 2009

Longa ausência...

Novo Curso

Desculpem a ausência...

Mostra de Artesanato

Festim Medieval

Olá!!

- Para trocar ideias -